Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feminista, eu?

 Olá, sejam bem-vindas! Este blog foi pensado para esclarecer para as mulheres o que é o feminismo, por que ele não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, e, principalmente, o que você, leitora, tem a ver com isso. Isto é, como você pode aproveitá-lo para ter uma vida mais feliz. Ele também está no ar para esclarecer o que o feminismo não é e desmentir alguns boatos maldosos a respeito (dizem que as mulheres é que gostam de fofoca, mas os homens espalharam várias coisas falsas sobre o feminismo e agora está na hora de revelá-las a verdade).
 Ele foi pensado para que as mulheres possam aprender nele sobre beleza, homens, sexo, relacionamentos, trabalho, entre muitos outros assuntos com leituras curtas, em linguagem acessível, sem blablablá. Só que por uma perspectiva diferente da que nós vemos todos os dias nos jornais, na televisão, nas revistas. Um ponto de vista segundo o qual as mulheres não são fracas, não têm obrigação de serem magérrimas e não têm que fazer o serviço doméstico sem ajuda do parceiro depois de um dia cansativo de trabalho. Um ponto de vista novo, diferente. Ficou curiosa? Então vamos lá! Leia as próximas postagens para ter uma introdução ao assunto. Não se preocupe, elas são curtinhas. Este blog será atualizado freqüêntemente para acrescentar novas informações a respeito de temas femininos (sexo, rapazes, beleza, gravidez e amamentação, etc) do ponto de vista feminista. Navegue nas barras acima para ler sobre cada tema - ainda está em construção. Se gostar ou tiver dúvidas, por favor deixe um comentário.

2 comentários:

Rafaela Lisboa disse...

Feminista é a mulher q se da o valor, q as suas opiniões vem acima de qlqr outra, saber e buscar oq deseja, naum se sentir inferior ao sexo oposto, saber q pode muito, e naum se rebaixar em circunstancia alguma, e ter certeza q ser mulher é maravilhoso, e ter pena d qm ainda naum descobriu isso......rsrsrsrs.....alguns homens temem isso tipo de mulher, eu acredito q meu ex terminou comigo por causa disso, hahaha....eu nemmm,

Unknown disse...

Esses dias eu vi na GNT um documentário sobre o feminismo, muito, muito interessante... foi uma parte daquele programa Saia Justa, sabe?